Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E aí o que achou do Korfebol?

Prooomoção no ar do Korfebol!!

Como o nosso blog tem coração de mãe e no ritmo do esporte, vamos fazer aqui uma ação relâmpago com DVD's com a prática, técnicas, táticas e fundamentos para você aprender a jogar o Korfebol, disponibilizados gentilmente pelo Profº Marcelo Soares, representante do esporte no Brasil.

Então vamos as regras...Os 3 primeiros comentários sobre o Korfebol e seus autores receberão no conforto do sofá da sua casa um DVD do Korfebol. E aí é só apertar o play para aprender esse esporte que vai virar mania nacional!!

3, 2, 1...shooow time!!

3 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar sobre esse esporte! E olha que eu costumo ser bastante antenado nas modalidades "excêntricas".
    Em que lugares ele é praticado aqui no Brasil, ou no RJ?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante hein, pela suas regras parece um esporte totalmente inclusivo unindo os dois sexos num mesmo momento, além de fazer com que os jogadores vivenciem todas as posições durante o jogo, quebrando aquela perspectiva de que os mais habilidosos tomem sempre as posições "mais importantes"
    muito legal, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Me passem seus endereços de correspondência no e-mail abaixo que o professor Marcelo Soares vai enviá-los o DVD do Korfebol...redator@oi.com.br

    Valeu pelos comentários e fiquem ligados aqui no blog!!

    Forte abraço,

    Bernardo Monteiro

    ResponderExcluir

Aguarde a aprovação do moderador